Portal Caparaó - Lavrador bebe e mata o amigo
Segurança

Lavrador bebe e mata o amigo

21/07/2014 - Atualizado em 21/07/2014 14h52

PALMEIRAS DO MANHUAÇU (MG) - José Francisco de Castro Rosa, 32 anos, matou o amigo Sebastião Fortuoso da Silva Coelho, 37 anos, durante a noite deste domingo, 20/07, no distrito de Palmeiras, zona rural de Manhuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião foi encontrado morto caído na estrada de terra. José Francisco foi localizado pouco depois, indo para o casebre em que ele e o amigo estavam morando. Eles chegaram à comunidade há pouco tempo para trabalhar na lavoura.

Em pleno dia da amizade, os dois saíram depois do almoço e foram beber em bares do distrito de Palmeiras. Por volta de 20:30 horas, de acordo com a versão do autor, eles já embriagados decidiram ir embora. No trajeto, Sebastião teria dado um tapa no rosto de José Francisco, que revidou sacando a faca que tinha na sacola e ferindo o colega de trabalho.

Ele alegou ainda que ficou em estado de choque, não sabia o que fazer e, após isso, foi embora para casa, para dormir, momento em que fora abordado pela PM.

O autor foi autuado em flagrante na delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.