Portal Caparaó - Jovem mata colega com tiro
Segurança

Jovem mata colega com tiro

21/07/2014

ENTRE FOLHAS (MG) - Brincadeira fatal. Na cidade de Entre Folhas, na tarde deste domingo, 20/07, quatro amigos se reuniram para consumir drogas e ver armas. Um deles, numa aparente brincadeira, atirou no peito do colega. O rapaz morreu a caminho do hospital.

A história registrada pela Polícia Militar, às 16 horas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi contada pela namorada de um dos envolvidos.

Werlei Francisco de Oliveira, 19 anos, ligou para o namorado da jovem, Adriano Vieira de Freitas, 19 anos, para que eles fossem até sua casa para ver suas armas e consumirem drogas. Quando lá chegaram, já estava Jeremias Junior Barbosa, 19 anos.

Havia duas armas calibre .32 em poder Werlei. Ele entregou uma para Adriano. O rapaz virou-se para Jeremias e, num tom de brincadeira, acionou o gatilho. O tiro acertou o peito do colega.

A jovem foi quem correu para pedir socorro. A vítima foi pela ambulância de Entre Folhas até o Pronto Atendimento de Caratinga, mas morreu no caminho.

Na casa, a PM encontrou quatro munições intactas e uma deflagrada (todas do calibre .32). Werlei alegou que Adriano fugiu levando as duas armas.

O autor do disparo conseguiu fugir e não foi encontrado. Werlei foi preso e conduzido para a delegacia de polícia em Caratinga.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.