Portal Caparaó - Homem sofre tentativa de homicídio
Segurança

Homem sofre tentativa de homicídio

22/07/2014

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim ainda apura o caso de tentativa de homicídio contra um morador na madrugada de quinta-feira, 17/07, no bairro Vila Rica.

Policiais foram chamados por moradores. Eles viram Luiz Antônio de Lima, 36 anos, caído no chão com diversos ferimentos e pensaram que estava morto.

Quando a PM chegou, o rapaz ainda estava com vida e foi socorrido por uma ambulância. Denúncia feita por telefone indicava que três autores teriam agredido a vítima, contudo não foi possível colher mais informações.

Foram recolhidos um pedaço de concreto e um tijolo que teriam sido usados para a agressão. Autores continuam sendo apurados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.