Portal Caparaó - Maconha na marmita
Segurança

Maconha na marmita

29/07/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Em Espera Feliz, avó e neto são presos ao tentar repassar drogas para um preso na cadeia daquela cidade. A ocorrência foi no final da manhã deste domingo, 27/07.

Segundo o agente penitenciário, Sanderson Dias da Silva Junior, 18 anos, foi até a cadeia, por volta de 11:30, e entregou uma marmita para ser repassada ao detento Dione, o Cabeção. Durante a conferência, o agente encontrou um fundo falso embaixo da comida. Uma fita adesiva prendia um tablete de maconha.

Sanderson contou que a avó, Ozeni Balbino de Lima, 58 anos, foi quem preparou e mandou que ele entregasse a marmita na cadeia.

A mulher foi localizada e contou que recebeu ligação telefônica do detento Dione "Cabeção" pedindo para lhe enviar maconha. Ele ainda orientou como deveria colocar a droga na marmita.

Além disso, o dinheiro para comprar a droga foi arrecadado entre os detentos. Foram 80 reais entregues pela mãe de outro detento, David. Ozeni pediu ao filho para comprar a droga.

Ozeni e Sanderson receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu, onde foram autuados.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.