Portal Caparaó - Resultado final do Torneio Giribita 2014
Esportes

Resultado final do Torneio Giribita 2014

07/08/2014

MANHUAÇU (MG) - O Torneio Giribita 2014 conheceu o seu campeão de futebol society na manhã deste domingo (27/07). Em duelo disputado no campo do Burakão Clube, a equipe da Mudança Milamar venceu a Vidraçaria RC por 6 a 0 e levou o título.

Apesar do placar elástico, a partida foi disputada no primeiro tempo. Somente no finalzinho da etapa inicial é que Willian conseguiu abrir o placar. O tento foi anotado logo após um dos destaques da competição, Klayrton (Vidraçaria RC) perder um gol incrível.

Já no segundo tempo, a Mudança Milamar não tomou conhecimento do adversário, partiu pra cima e anotou outros cinco gols. A grande estrela da partida foi Willian, que anotou outros três gols (quatro na partida) e acabou se consagrando como um dos artilheiros da competição.

Willian e Klayrton anotaram sete gols e foram os destaques do Torneio Giribita 2014. Além deles, o goleiro menos vazado foi Chiquinho (Mudança Milamar).

Na disputa pelo terceiro lugar, Pontapé Calçados venceu a equipe da Mudança Milamar por 3 a 2 e ficou com o bronze.

OUTRAS MODALIDADES

Além do torneio de futebol, o Giribita contou com outras modalidades esportivas que agitaram os dois últimos finais de semanas no Burakão Clube.Na sinuca, Zé Luiz voltou a faturar o caneco.

Na bisca, a dupla campeã foi Hélio e Zé Luiz. Já no trucão de seis, o trio que se sagrou campeão foi Hélio, Mauro e Soró.

HOMENAGEM

Ao final da premiação, um reconhecimento mais do que justo. Como um dos sócios que mais contribuiu para o fortalecimento do esporte no Burakão Clube, Hélio foi homenageado e recebeu um cartaz. Juntamente com a família, ele agradeceu emocionado a homenagem.

Sílvio Ferreira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.