Portal Caparaó - Prefeitura de Reduto promove renovação da frota
Geral

Prefeitura de Reduto promove renovação da frota

11/08/2014 - Atualizado em 11/08/2014 18h59

REDUTO (MG) - A Administração de Reduto apresentou os investimentos que tem realizado para a renovação da frota municipal. Em 18 meses da atual gestão, 15 veículos e máquinas foram adquiridos ou recebidos através de convênio com os Governos Estadual e Federal.

Os investimentos na frota municipal são uma demanda constante. Para o prefeito José Carlos Lopes e o vice Ronald Póvoa, os veículos são fundamentais para o atendimento à população. 

Entre as novas conquistas, um caminhão, uma retroescavadeira, patrol e uma carregadeira estão sendo importantes para manutenção de estradas e para obras que o município está executando.

Reduto tem uma grade área rural que demanda de serviços de conservação e com as máquinas próprias, o processo ficou mais eficiente.

Os carro zero quilômetro atendem às demandas das diversas secretarias municipais. “É um marco na história de Reduto a aquisição de tantos veículos de uma só vez. Eles irão beneficiar diversas secretarias e tudo isso se reverterá em melhorias para a população, pois com os novos veículos estamos garantindo mais agilidade e segurança nos serviços prestados”, diz o prefeito José Carlos Lopes.

Três ônibus foram adquiridos para transporte escolar. São veículos reforçados e apropriados para atendimento com segurança e qualidade no transporte dos estudantes, o que contribui para a redução da evasão escolar, ampliando o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados a rede de ensino.

Com informações da Prefeitura Municipal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.