Portal Caparaó - Prefeitura de Martins Soares constrói quadra em Pinheiros
Geral

Prefeitura de Martins Soares constrói quadra em Pinheiros

12/08/2014 - Atualizado em 12/08/2014 07h45

Área da quadra está sendo preparada para o início das obras

Torre de telefonia celular já está instalada

Calçamento está sendo substituído por bloquetes

 

MARTINS SOARES (MG) - As equipes da prefeitura de Martins Soares estão atuando no distrito de Pinheiros de Minas para melhorar as condições de pavimentação e de lazer da comunidade.

A Administração municipal está realizando a troca gradativa do calçamento de paralelepípedos por bloquetes sextavados em várias ruas de Pinheiros de Minas. Além disso, uma nova praça foi construída, dando mais um espaço de convivência para os moradores.

As melhorias nas ruas de Pinheiros fazem parte das ações de reurbanização que a prefeitura planejou para atender a comunidade.

QUADRA POLIESPORTIVA E CELULAR

Ao mesmo tempo, máquinas e caminhões da prefeitura trabalham diariamente para a preparação do terreno e início da obra de construção da quadra poliesportiva do distrito. “Quadra poliesportiva era um sonho de Pinheiros de Minas. Estamos terminando a terraplanagem para iniciar a construção”, destaca o prefeito Ademir Conrado.

Os recursos no valor de R$ 509.809,49 foram viabilizados pela Administração Municipal e garantirão a execução mais rápida e eficiente das obras. Para o Prefeito Ademir Conrado, esta é uma grande conquista para o povo, especialmente para Pinheiro de Minas e sua juventude, que terá um espaço adequado para a prática de esportes.

Outra conquista em fase final de instalação é a torre de telefonia celular. “O sinal de celular também será um grande avanço. A equipe da Vivo já montou a torre e já está em testes. Em poucos dias, Pinheiros de Minas será o primeiro distrito da região contemplado no programa de telefonia celular dos distritos”, comemora.

Além dessas conquistas, o prefeito Ademir Conrado adiantou que a prefeitura está apenas aguardando liberação de recursos para iniciar a obra da nova escola municipal de Pinheiros de Minas.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.