Portal Caparaó - SAMAL coloca contêineres nas ruas
Geral

SAMAL coloca contêineres nas ruas

24/08/2014 - Atualizado em 24/08/2014 09h58

MANHUAÇU (MG) - O Serviço Autônomo de Limpeza Municipal (SAMAL) adquiriu 52 contêineres de lixo, que serão espalhados pelas ruas do município. Ao todo, duzentos contêineres serão adquiridos pela autarquia.

Segundo o diretor do SAMAL, Wellen Mendonça, a equipe da autarquia está empenhada em um trabalho sério e coerente em relação a limpeza urbana do município e distritos e a aquisição dos contêineres reforça essa iniciativa. “Através de licitação, solicitamos duzentos contêineres a serem distribuídos pelo município e distritos. Recebemos a primeira remessa, que irá atender a região central de Manhuaçu, com as localidades catalogadas por nossa equipe. Esses materiais atenderão a demanda de lixo nessas regiões e a perspectiva é levar esses materiais para os distritos de Manhuaçu”, disse.

De acordo com o diretor do SAMAL, a responsabilidade dos órgãos públicos na limpeza urbana e através dessas iniciativas, que podem melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, quem ganha é a população. “Nosso intuito é melhorar a cada dia. A cidade necessita de total carinho de nossa parte e por isso temos trabalhado todos os dias, empenhados em fazer o melhor, por isso a aquisição desses novos contêineres, que serão de grande benéfico aos munícipes. É algo inovador, assim como esta iniciativa existe em grandes cidades, o munícipio também se adequa a essa nova estrutura de limpeza urbana”.

Wellen Mendonça acrescentou que será uma forma de controlar os resíduos expostos ao longo da cidade, porque os contêineres tem capacidade para armazenar 1.200 litros de lixo. “É um excelente investimento para o município e quem lucra com essa iniciativa é a comunidade de Manhuaçu e dos distritos. Após a implantação desses novos materiais, junto aos novos caminhões adquiridos esse ano, faremos o basculamento do contêiner, facilitando o trabalho de nossos funcionários e atendendo melhor a população. Aproveito para parabenizar o prefeito Nailton Heringer pelo respaldo a este trabalho, que buscamos o melhor para o povo de Manhuaçu e dos distritos”, finalizou.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.