Portal Caparaó - Jogos de Rua são realizados em Manhumirim
Esportes

Jogos de Rua são realizados em Manhumirim

26/08/2014 - Atualizado em 26/08/2014 10h05

MANHUMIRIM (MG) - Terminou mais uma edição dos Jogos de Rua realizado pela Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria de Esportes.

A abertura dos Jogos de Rua aconteceu na segunda-feira, 04/08, de forma emocionante no Ginásio Poliesportivo Públio Nolasco. Durante a cerimônia de início dos jogos, o acendimento da pira olímpica foi marcante, inclusive com a participação da APAE de Manhumirim com seus alunos e professores.

Durante toda a semana, centenas de crianças, alunos da rede municipal de ensino, estiveram competindo em várias modalidades esportivas.

Charles Roniere (Sal) foi um dos coordenadores dos jogos, que contou com todo empenho e dedicação do Diretor de Esportes, Paulinho Aguiar, do Secretário de Esportes Bruno Cezar Sanglard Costa, e da Prefeita Darci Braga.

RESULTADOS

Toda a rede municipal de ensino participou da competição. Foram cinco dias de atividades com alunos das escolas Carolina Júlia Pereira, Padre Geraldo Silva Araújo, João Henrique, Alfredfo Breder, Narciso Rabello, Cabeceira do Pirapetinga e Alair José Dias.

O resultado final foi 1º Lugar Geral - Escola Municipal Alfredo Breder; 2º Lugar Geral - Escola Municipal Alair Jose Dias; 3º Lugar Geral - Escola Municipal Carolina Júlia Pereira; e 4º Lugar Geral - Escola Municipal Padre Geraldo Silva.

A prefeita Darci Braga participou do encerramento para a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores. “Fiquei muito feliz e emocionada com a participação e a alegria dos alunos. Quero parabenizar a todos os envolvidos, agradecer aos pais e aos professores. Enfim, todos os participantes dessa edição dos Jogos de Rua 2014”, destacou.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.