Portal Caparaó - Feira da Paz em Manhuaçu: atrações definidas
Entretenimento

Feira da Paz em Manhuaçu: atrações definidas

27/08/2014 - Atualizado em 27/08/2014 12h05

Tonny Alysson

Oba Oba Samba House

Fred e Gustavo

Thalles Roberto

 

MANHUAÇU (MG) - Oficialmente a programação da Feira da Paz 2014 ainda não foi divulgada. No entanto, cartazes de edições anteriores já circularam na internet, em especial nas redes sociais, com as programações mais diversas, desde o rock até sertanejo e pop. Agora já vazou o que seria o cartaz desse ano.

Nos bastidores, produtores de eventos já dão como certa a programação com quatro dias de festa, na segunda quinzena de setembro. A Prefeitura de Manhuaçu transferiria a festa do aniversário da cidade para o mês de setembro, como foi no passado.

Baseando nas agendas dos sites dos artistas, já é possível desenhar a programação deste ano. Na quinta-feira, 18, a dupla César Menotti & Fabiano; na sexta, o show do cantor católico Tony Allyson e depois a banda Oba Oba Samba House.

No sábado, dia 20, apesar de não aparecer na agenda da dupla, é dada como certa a apresentação de Fred & Gustavo. Já no domingo a programação seria encerrada com o cantor gospel Thalles Roberto.

Agora é esperar para ver se isso se confirma.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.