Portal Caparaó - Show de Prêmios da APAE é domingo
Geral

Show de Prêmios da APAE é domingo

30/08/2014

MANHUMIRIM (MG) - Acontece neste domingo, 31/08, a 5ª Festa da Solidariedade da APAE, na Praça da Rodoviária, em Manhumirim, a partir das 14 horas, com os animados grupos “Amigos do Pagode” e “Banda Unpakada”.

A seguir, às 16 horas, Show de Prêmios tendo para sorteio duas motos uma Honda CG 150 e uma Shineray Phoenix, zero km; às 19 horas, apresentação da excelente Mônica Oliveira e fechando com “chave de ouro” este imperdível evento beneficente, grande show com “Os Carreteiros”.

Durante todo o dia, haverá barracas com bebidas e comidas típicas.

A diretoria da APAE, através de seu presidente Jorge Luis da Silva, agradece a todos que colaborarem, adquirindo cartelas, pois a luta é grande e conta com apoio de toda a sociedade, além dos dedicados 52 funcionários, para atender 88 alunos de Manhumirim, 25 de Martins Soares, 20 de Alto Jequitibá, 10 de Alto Caparaó e 11 de Caparaó.

"A ajuda de todos vai ser muito útil para dar continuidade à missão de promover a qualidade de vida da pessoa com necessidades especiais e manutenção/ampliação da sede", destaca Jorge Luís.

José Geraldo Barbosa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.