Portal Caparaó - Revista de descontos garante promoções de 50%
Economia

Revista de descontos garante promoções de 50%

04/09/2014 - Atualizado em 04/09/2014 07h50

MANHUAÇU (MG) - Imagine uma revista onde cada página traz pelo menos uma promoção de 50% todos os dias. A Carta Joker é assim, um guia de descontos reais, onde cada estabelecimento anunciado tem ao menos um produto ou serviço com 50% de desconto durante toda a vigência da edição.

A revista acompanha um cartão que dá acesso aos descontos exclusivos. É só adquirir a revista, destacar o cartão Joker e começar a usar nos estabelecimentos anunciados.

As edições da Carta Joker duram 40 dias e podem ser usadas diversas vezes durante todos os dias, seguindo o regulamento de cada estabelecimento.

A Carta Joker acabou de lançar a segunda edição da revista e reúne descontos de 50% em oficina mecânica, restaurante, lanchonete, bar, papelaria, salão de beleza, loja de calçados, farmácia, ótica, clínica de estética e cinema. Além dessas vantagens, a Carta Joker realiza premiações durante toda sua vigência.

Não é assinatura, nem contrato, é só comprar a edição do mês e começar a usar. O preço de cada edição é fixo. Por apenas R$ 5,00 você tem acesso a todas as vantagens da revista. Na primeira promoção que aderir já recupera o valor investido.

Para adquirir a revista basta efetuar a compra em um dos nossos postos de venda (http://cartajoker.com.br/postos-de-venda/), ou em nossos stands no Centro, durante a tarde e no bairro Coqueiro das 19:00 as 21:00 horas.

Conheça nossa revista e nossas promoções: www.cartajoker.com.br

Curta a Carta Joker no Facebook: www.facebook.com/cartajoker

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.