Portal Caparaó - Trio assalta empresa no Centro de Manhuaçu
Segurança

Trio assalta empresa no Centro de Manhuaçu

17/09/2014 - Atualizado em 17/09/2014 13h04

MANHUAÇU (MG) - Três jovens assaltaram a sede do Em Vida, na esquina das ruas Randolfo Baião e Capitão Rafael, no Centro de Manhuaçu, por volta de 17 horas desta terça-feira, 16/09. Com toucas cobrindo seus rostos, dois assaltantes estavam armados.

Numa ação rápida, os três indivíduos abriram todas as gavetas, levaram cerca de mil reais e saíram à pé pela rua Capitão Rafael. Poucos metros à frente, entraram em um veículo táxi, modelo sedan, de cor prata.

A Polícia Militar conseguiu informações de um suspeito com características e roupas semelhantes, visto mais cedo nas proximidades do local do roubo. Foi realizado rastreamento, mas não conseguiram encontra-lo.

AGRESSÃO

Logo na sequência do assalto ao Em Vida, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na usina de reciclagem de lixo. O vigia contou que foi agredido com golpes de coronha de revólver por um elemento.

Ainda de acordo com o vigia, o agressor e mais três descerram pela mata da usina em direção aos bairros Santa Terezinha e Engenho da Serra.

“Foi logo em sequência e pode ser uma rota de fuga. Estamos trabalhando, mas a suspeita é muito forte de que sejam os mesmos elementos. Há alguns levantamentos sendo feitos, pois tivemos crimes de roubo no início desse ano com esse mesmo tipo de ação e, com esses novos assaltos, há indícios que são o mesmo grupo que voltou a agir”, afirmou o Capitão Schuab, comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu.

CERCO

Várias equipes da Policia Militar formaram cerco para tentativa de localização dos autores com participação de equipes da Polícia Civil e equipes especializadas do canil, que realizaram buscas no matagal com utilização de cães.

O delegado Getúlio Lacerda explica que tudo leva a crer que são realmente elementos de Manhuaçu. Ele comentou que, apesar de gerarem perigo, felizmente não agrediram clientes ou funcionários. “Ainda não foi possível identificar o veículo em que fugiram e confirmar a identidade dos suspeitos. Estamos levantando também a possibilidade do quarto elemento, que estaria aguardando no carro. As investigações serão conduzidas e imagens de câmeras de outras empresas na rua serão analisadas”, detalhou.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.