Portal Caparaó - Santo Amaro Fest é sucesso
Entretenimento

Santo Amaro Fest é sucesso

18/09/2014

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Durante três dias, animados shows musicais embalaram a multidão, promovendo a boa convivência social em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu. Assim foi o 5º Santo Amaro Fest – evento que já faz parte do calendário de festividades do município-.

O Presidente da Câmara, Maurício de Oliveira Júnior, também esteve presente, acompanhado de familiares. Na oportunidade, Maurício Júnior saudou e parabenizou a colega Vereadora Aponísia dos Reis – moradora do distrito – pela dedicação e trabalho realizado especialmente naquela comunidade. No palco, a Secretária M. de Cultura, Mariza Klein, mencionou o empenho da Prefeitura para a realização do evento.

A programação teve início na Sexta-feira, com Banda Chapahalls do Brasil e DJ. No Sábado, aconteceram as apresentações da Cantora Pâmela Costa e da dupla sertaneja Henrique e Vinícius. No Domingo, as atrações tiveram início ainda durante o dia, com agitada domingueira, a partir do meio-dia, com sorteios de prêmios e shows de Fátima Silva, Os Carreteiros, DJ Thiago Freitas e Os Carreteiros – encerrando a programação em alto estilo.

O 5º Santo Amaro Fest foi realizado pela Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores, Coamma, Uniconsta e comércio.

A Vereadora Aponísia dos Reis, representante do distrito na Casa Legislativa, participou ativamente da organização de evento. Em entrevista, Aponísia fez avaliação positiva das três noites de festa, ressaltando o envolvimento dos moradores e comerciantes, o apoio da Prefeitura e da Câmara, além do expressivo comparecimento do público. “Ficamos muito felizes com a realização deste evento na comunidade. Queremos agradecer a todos que colaboraram, em especial à Comissão de Festas: o Etevaldo, Magno, Elane, Fábio, José Mauricio e Paulo, entre outras pessoas”, destacou.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.