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Economia

Curso de atendimento ao cliente em Manhuaçu

22/09/2014 - Atualizado em 22/09/2014 14h37

MANHUAÇU (MG) - A Associação Comercial de Manhuaçu (ACIAM) promove curso de Atendimento ao Cliente - Obtendo resultados através da satisfação dos clientes. A capacitação começa nesta segunda-feira, 22, e se estende até o dia 24/09.

Com duração de 15 horas/aula com certificado, o curso terá atividades de 17:30 às 22:30, com o consultor do Sebrae-MG Bruno Rodrigues Faria. Ainda há vagas para os interessados em fazer o curso.
 
Segundo a ACIAM, é curso um presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.
 
O treinamento é voltado para empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensas e prósperas a relação entre sua empresa e seus clientes.
 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
 
Tratar bem ou atender bem?
Bem tratado ou bem atendido
Momento da verdade
Refletindo sobre os momentos da verdade 
Momentos Mágicos X Momentos Trágicos
O perfil do profissional de atendimento
 
2- Superando as expectativas do cliente
Quem são os clientes hoje?
Habilidades do profissional de atendimento alinhadas aos novos mercados
A fórmula da satisfação do cliente
O que é valor agregado
Quanto custa agregar valor
 
3- Como agir em situações de adversidade
Como solucionar queixas reclamações
A força do comportamento
Análise do perfil psicológico do cliente
 
Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa
A escada da lealdade
Que é fidelidade? E por que fidelizar os clientes?
Como fidelizar clientes
O que é CRM?
 
Como agir diante das reclamações do cliente?
Diretrizes para o tratamento de reclamações
Os princípios do tratamento de reclamações 
Tratamento de reclamações – passo a passo
Pesquisa de satisfação
Cliente oculto
 
BENEFÍCIOS:
Proporciona a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente;
Explora múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.
 
INVESTIMENTO: R$130,00 (ASSOCIADO) e R$180,00 (NÃO ASSOCIADO). A empresa que enviar mais de 1 funcionário terá um grande desconto.
 
Para efetuar sua inscrição entre em contato com a ACIAM Manhuaçu através do telefone (33) 3331-2829
 

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