Portal Caparaó - Belém Planejados inaugura nova loja em Manhuaçu
Economia

Belém Planejados inaugura nova loja em Manhuaçu

24/09/2014 - Atualizado em 24/09/2014 07h28
 
 

MANHUAÇU (MG) - Em clima de festa, foi inaugurada a nova sede da Belém Planejados Móveis Decor na BR-262, km 36, em frente a A Mais Pizzaria e a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar.

A nova sede da Belém Planejados vem agregar ao trabalho que é desenvolvido há três anos em parceria com a Dalmóbile. O novo espaço é mais amplo e moderno.
 
A Dalmóbile já é conhecida no mercado como uma marca que vai além, criando e desenvolvendo conceitos próprios, traços, contornos e encaixes capazes de agregar beleza e funcionalidade em cozinhas e quartos planejados.
 
A proposta a Belém Planejados Móveis Decor é conhecida por trazer para a região produtos que acompanham as tendências e que se identificam com as novas necessidades dos consumidores e profissionais ligados a área.
 
Com a inauguração, a empresa aumenta a variedade de produtos trabalhando além de móveis planejados, móveis tradicionais, salas de jantar, estofados e uma ampla linha de colchões Ortobom.
 
O telefone é (33) 3331-7582
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.