Portal Caparaó - Estudantes de Farmácia visitam fábrica da Natura
Economia

Estudantes de Farmácia visitam fábrica da Natura

30/09/2014 - Atualizado em 30/09/2014 09h27

MANHUAÇU (MG) - Estudantes do curso de Farmácia da Faculdade do Futuro visitaram a fábrica da Natura, localizada em Cajamar (SP).

A visita técnica foi acompanhada pelos professores da Faculdade do Futuro Patricia Dolabela Costa e Juber Pereira de Souza. A ação foi de valia na formação complementar dos alunos, pois puderam visualizar na prática os conhecimentos obtidos nas disciplinas de Cosmetologia e Controle de Qualidade, ofertadas pelo curso de Farmácia.

A fábrica da Natura, também conhecida como Espaço Natura, é um dos maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, sendo composta por uma unidade fabril de última geração.

Durante a visita, os alunos conheceram as unidades de produção de cosméticos, de fragrâncias e de produtos de higiene pessoal e ficaram impressionados com o padrão farmacêutico de controle de qualidade tanto das matérias-primas quanto dos produtos acabados.

Ao final da visita, os alunos conheceram o Espaço Natura, onde puderam experimentar cada um dos produtos comercializados pela fábrica.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.