Portal Caparaó - Aciam recebe premiação do BDMG
Economia

Aciam recebe premiação do BDMG

10/10/2014 - Atualizado em 10/10/2014 16h18

MANHUAÇU (MG) - A ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu) recebeu prêmio do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) devido ao trabalho prestado como correspondente bancário. A associação ficou em segundo lugar entre 20 municípios em número de liberações de financiamento, ficando atrás somente de Ubá.

A entrega da premiação no valor de R$1200,00 foi feita durante encontro na sede da ACIAM, pelo Gerente de Relacionamento do BDMG, Leandro Horta Rodrigues, passando as mãos do Presidente da ACIAM, André Farrath e da Operadora, Lívia Grilli.

André Farrath comentou o que representa a premiação. "Quando fechamos esta parceria com o BDMG a gente tinha como meta trazer o capital externo e injetar na cidade. Agora este número mostra que o trabalho da ACIAM trouxe efeito positivo. O comércio fica movimentado porque tem onde buscar os recursos", ressaltou.

O Gerente de Relacionamento do BDMG, Leandro Horta Rodrigues, disse que o prêmio é o reconhecimento do trabalho prestado pela associação. "Essa premiação é um reconhecimento do excelente trabalho que a ACIAM vem fazendo não só na cidade, mas em toda região porque o BDMG trabalha com correspondentes bancários e a ACIAM é nosso correspondente e é quem faz o atendimento personalizado para quem vem em busca de crédito e soluções financeiras", salientou.

Leandro ainda pontuou quanto ao financiamento do BDMG. "O empresário pode fazer o financiamento com taxas de juros abaixo das de mercado e com isto pode fazer o pré-pagamento de uma dívida mais cara ou uma compra à vista para ter uma margem de lucro maior e isto na prática significa emprego e renda para a região", finalizou.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.