Portal Caparaó - Kilder Perígolo é o novo diretor do SAMAL
Geral

Kilder Perígolo é o novo diretor do SAMAL

16/10/2014 - Atualizado em 16/10/2014 09h49

Kilder Perígolo (Esquerda) foi empossado pelo Prefeito Nailton Heringer

MANHUAÇU (MG) - Kilder Barbosa Perígolo é o novo diretor do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL). Ele assumiu o cargo na noite desta quarta-feira (15) e substitui Wellen Mendonça.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, recebeu o novo diretor do SAMAL em seu gabinete e lhe desejou bom trabalho afrente da Autarquia. "O Kilder tem um grande desafio pela frente. Além de ter que substituir um verdadeiro amigo e companheiro (Wellen), ele deverá continuar o excelente trabalho conduzido pelo ex-diretor", comentou o chefe do Poder Executivo.

Em breves palavras, Kilder agradeceu o voto de confiança do prefeito e afirmou que fará o possível para prestar relevantes serviços afrente da Autarquia. "Quero fazer o meu melhor para que o cidadão seja atendido da melhor maneira. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos arregaçar as mangas e com os pés no chão administrar o SAMAL para o povo", concluiu o novo diretor.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.