Portal Caparaó - Assalto a caminhoneiro na BR-262
Segurança

Assalto a caminhoneiro na BR-262

21/10/2014 - Atualizado em 21/10/2014 09h25

SANTA MARGARIDA (MG) - Cinco homens numa picape Frontier, de cor escura, abordaram o caminhão Mercedes Benz, placa BTR4054 de Barretos/SP, na BR-262 e seguiram com o veículo. Quando chegou ao Auto Posto, próximo ao trevo de Santa Margarida, o rastreador bloqueou o veículo. Eles haviam rendido o motorista quilômetros antes, na noite deste domingo, 19/10.

De acordo com o registro, dois assaltantes ficaram no local tentando fazer o caminhão funcionar, enquanto os outros seguiram com o motorista na Frontier até a zona rural de Santo Amaro de Minas. O condutor foi abandonado na roça.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao posto acionada por pessoas que desconfiaram da movimentação e os dois indivíduos que estavam no local fugiram e embrenharam-se no mato.

Apesar do rastreamento, os envolvidos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.