Portal Caparaó - Martins Soares comemora 18 anos de emancipação com shows
Entretenimento

Martins Soares comemora 18 anos de emancipação com shows

23/10/2014 - Atualizado em 23/10/2014 13h33

MARTINS SOARES (MG) - Martins Soares recebeu visitantes de várias cidades da região durante o último final de semana na festa do 18º Aniversário de Emancipação. O evento teve shows na praça central e ainda contou com a realização de um motocross.

A programação começou na sexta-feira com show da dupla Leandro & Celso Lee e depois Alex & Rafael. No sábado, 18/10, o show com a dupla Ronan & Ronaldo lotou a avenida central. Logo em seguida, apresentação da dupla Keila & Xandi fechou a programação festiva.

O Prefeito Ademir Conrado explica que resolveu fazer a festa para comemorar essa data importante para o município, mesmo com as dificuldades de recursos.  “Tivemos uma grande presença dos moradores da cidade e da zona rural e das localidades vizinhas. Foi uma festa bonita, sem registro de ocorrências violentas. Infelizmente, o município não tem condições financeiras de fazer uma festa de grande porte, no entanto, trouxemos shows muito bons e comemoramos as conquistas de Martins Soares nesses 18 anos”.

MOTOCROSS

Também aconteceu no final de semana o 1º Motocross em Martins Soares, com as categorias MX1, MX2, (Inter-A, Inter-B, Nacional-A, Nacional-B), Trilheiro, 85CC, 65CC, 50CC.

A prefeitura apoiou a iniciativa que foi organizada por praticantes do motocross que moram no município. O evento teve 4 mil reais em premiação mais troféus.

Ademir Conrado elogiou a iniciativa e destacou a vantagem para a divulgação da cidade. “É importante porque trouxe o público de toda a região para os treinos e a corrida. Isso é interessante para incentivar o esporte e divulgar o nosso município”, concluiu.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.