Portal Caparaó - Caminhão e moto pegam fogo após colisão
Segurança

Caminhão e moto pegam fogo após colisão

24/10/2014 - Atualizado em 24/10/2014 15h59

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - O acidente seguido de incêndio foi registrado no quilômetro 141 da BR – 474, perto da entrada do Córrego do Manducas, em Piedade de Caratinga. A motocicleta e o caminhão baú foram completamente consumidos pelo fogo. O caminhão bateu contra uma moto que estava caída sobre a pista e depois os veículos se incendiaram. O Grupamento de Bombeiros de Civil (GBC) de Caratinga foi acionado no início da manhã desta sexta-feira (24/10), para apagar as chamas.

O caminhoneiro, que não se feriu, é Rodrigo Cardoso Fernandes. E, o motociclista com ferimentos leves foi levado por uma ambulância ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. Rafael Manacés Lima, de 24 anos, sofreu apenas escoriações. O motociclista contou que seguia com destino ao distrito de Santo Antônio do Manhuaçu, onde mora, quando foi desviar de um cachorro que atravessava a pista e se acidentou. O seu corpo foi arremessado para fora da moto, no acostamento da pista. A moto foi atropelada pelo caminhão.

Os bombeiros trabalharam cerca de duas horas para conter o fogo dos veículos. O caminhão baú estava carregado com produtos de supermercados. Também não sobrou nada das mercadorias. O acidente causou lentidão no trânsito e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local, para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Em entrevista, o motociclista disse que nasceu de novo.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.