Portal Caparaó - Pista de caminhada na AABB é reformada
Esportes

Pista de caminhada na AABB é reformada

25/10/2014 - Atualizado em 25/10/2014 09h43

MANHUAÇU (MG) - Quase mil metros estão disponíveis para caminhada na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Manhuaçu. A pista foi totalmente reformada com colocação de saibro e iluminação completa, clareando todo o trajeto.

Para o Presidente do clube, Amim José de Sales Júnior, o espaço foi todo reformado a fim de atender as dezenas de sócios que passam por lá diariamente. "As pessoas estão buscando cada vez mais melhor qualidade de vida e uma boa caminhada apreciando a natureza e com segurança proporciona muito isto. Promovemos a reforma completa da pista e principalmente da iluminação para que as pessoas possam caminhar tranquilamente à noite também", detalhou.

Segundo o associado Marcos Vinícius, há mais de anos caminha na AABB e agora percebeu que o local ficou ainda melhor. "Caminho por esta pista três vezes por semana e gosto muito, pois tenho contato com a natureza e o local é muito tranquilo. Com a nova iluminação ficou melhor ainda", contou.

O trajeto é composto por subidas e descidas e a pessoa pode contemplar a natureza e tudo que compõe a AABB.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.