Portal Caparaó - Escola de Futebol promove dia de lazer
Esportes

Escola de Futebol promove dia de lazer

30/10/2014 - Atualizado em 30/10/2014 09h39
 

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A diretoria da Escola de Futebol Estrela Azul promoveu uma tarde de lazer para os alunos, familiares e crianças do distrito de Vilanova. O objetivo do evento foi reunir as famílias para comemorarem o dia das crianças.

O evento aconteceu na Escola Municipal de Vilanova. Como é uma escola de futebol, não faltou o esporte durante a festa. A partida de futsal foi disputada na quadra da escola.

Também teve muita música, brincadeiras, pipoca, algodão doce e chup-chup. Brinquedos infláveis e outras atrações foram levadas para o local.

Segundo Adeilson Dutra, diretor da Escola de Futebol Estrela Azul, esta data foi uma ótima oportunidade para descontrair e confraternizar com os atletas da escolinha. “Esse ambiente, além de saudável, nos proporciona um momento ideal para aproximar ainda mais os alunos e estreitar os laços de amizade entre eles. Reflete positivamente nos trabalhos da Escola de Futebol Estrela Azul e melhora muito a autoestima dos atletas, incentivando-os a atuarem harmoniosamente e o espírito de coletividade”.

O vereador Gilson Cesar da Costa também apoiou a iniciativa e elogiou os envolvidos na organização do dia de lazer. “A escola de futebol ajuda bastante no comportamento exemplar dos alunos, seja em casa, na escola ou durante suas atividades no cotidiano. Isso mostra que é possível manter todas essas crianças e adolescentes longe de muitas coisas negativas que a vida tem nos apresentado no mundo de hoje”.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.