Portal Caparaó - Operação combate tráfico em Manhumirim
Segurança

Operação combate tráfico em Manhumirim

30/10/2014 - Atualizado em 30/10/2014 09h29

MANHUMIRIM (MG) - Nesta quinta-feira, 30/10, foi desencadeada operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Manhumirim com vistas ao combate ao tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Penha.

Durante a operação foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência dos indivíduos Jefferson do Nascimento Correa, conhecido como “Jefinho” e Neandressa da Silva, onde foram apreendidas dezenove buchas de maconha, cinco pedras de crack, um papelote de cocaína, uma balança de precisão digital e ainda, R$ 415,00 em cédulas de dez e cinco reais.

O autor Jefferson não foi localizado na residência havendo suspeita que evadiu ao observar a presença da polícia, quanto à autora Neandressa, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, onde foi autuada em flagrante.

Na residência de outro indivíduo, Bruno José Pinheiro, foram encontradas dezessete pedras de crack embaladas e prontas para a venda, sendo esse autor preso e também conduzido à Delegacia de Polícia, sendo também autuado em flagrante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.