Portal Caparaó - Homem é assassinado em casa em Espera Feliz
Segurança

Homem é assassinado em casa em Espera Feliz

22/11/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Reinaldo Luiz de Freitas, 50 anos, foi morto em sua casa na Avenida Arthur Bina da Silva, Centro de Espera Feliz, na manhã desta sexta-feira, 21/11. O autor do homicídio, André Marques dos Santos, 21 anos, está foragido.

A esposa da vítima contou que estava em casa quando ouviu o marido e André discutindo na varanda. Em seguida, ouviu os disparos e encontrou o marido morto. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas chegou ao hospital morto. Foi baleado quatro vezes.

A Polícia Militar acionada saiu em rastreamento ao autor. Durante o trabalho, foi encontrado o veículo usado para a fuga. Estava no quintal da casa de um amigo de André. A PM apura a suspeita de que o colega deu fuga e depois emprestou uma moto para o autor continuar fugindo.

Ainda de acordo com a PM, por mensagens repassadas via telefone celular, entre os dois, ficou clara a premeditação do crime por parte de André, incentivado pelo amigo.

Os policiais também encontraram o rapaz que vendeu a arma por 800 reais usada no crime por André. Ele cobrou 800 reais.

Os dois envolvidos foram conduzidos a delegacia para as demais providências. André continua foragido.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.