Portal Caparaó - Noite Empresarial da ACIAM é hoje na UBA
Economia

Noite Empresarial da ACIAM é hoje na UBA

28/11/2014

Presidente da ACIAM André Farrath

MANHUAÇU (MG)  - Está tudo pronto para a Noite Empresarial 2014 da ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu) com o objetivo de promover uma grande confraternização empresarial entre os mais diversos setores econômicos da cidade. O evento serão realizado hoje, 28/11, na UBA, a partir de 20 horas.

De acordo com a organização, haverá homenagens em reconhecimento a pessoas que contribuem positivamente para a promoção da cultura e da economia de Manhuaçu. "A ideia é reconhecer talentos que projetam o nome de Manhuaçu", destaca o presidente André Farrath.

O presidente explica que o evento tem como finalidade principal a união e integração entre os empresários, bem como uma oportunidade de estreitar e ampliar o quadro de relacionamentos. “O objetivo é que haja uma maior integração entre os associados e também valorizar a nossa economia, a cultura e os talentos da nossa região", explica.

Estarão presentes, além dos associados, autoridades do município, de Associações Comerciais da região e lideranças.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.