Portal Caparaó - Sorteio da promoção CDL Manhuaçu Faz Você Feliz
Entretenimento

Sorteio da promoção CDL Manhuaçu Faz Você Feliz

28/01/2015 - Atualizado em 28/01/2015 23h56

MANHUAÇU (MG) - Com o objetivo de fortalecer as vendas no final de ano e dar um impulso a mais no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu realizou, mais uma vez a promoção Manhuaçu Faz Você Feliz. Os sorteios da campanha "Manhuaçu Faz Você Feliz” ocorreram nos dias 13, 20 e 24 de dezembro, sendo sorteados 10 tablets a cada sorteio. Já nesta última semana, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), aconteceu o sorteio das duas motos. Estiveram presentes parceiros da campanha e clientes, para acompanharem a lisura e transparência com que o sorteio é sempre realizado.

Foram distribuídos 150 mil cupons, para que os clientes pudessem preencher ao efetuar as compras ao longo da campanha, para concorrer a 30 tablets e duas motos zero km.

O primeiro evento promovido pela CDL ocorreu em 2006, e surgiu como algo inovador para o comércio local. A partir daí, os empresários associados aderiram à ideia e atualmente é um dos momentos mais aguardados pela comunidade a chegada de fim de ano e, o lançamento da promoção. Para o presidente da CDL, José Aguiar durante todo o período, o comércio ganhou notoriedade, movimentação com retorno financeiro na economia da cidade, considerado um valor expressivo.

Durante a campanha, um diferencial que chamou a atenção dos lojistas e da diretoria da CDL foi a participação de clientes de diversas cidades circunvizinhas, que se deslocaram até Manhuaçu a fim de efetuar suas compras.Na avaliação da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas foi um marco importante, pois, demonstra mais uma vez que realmente a cidade é polo regional. "O comércio de Manhuaçu é pujante, participativo e de muita credibilidade. Esses fatores fazem com que a CDL seja cada vez mais autêntica,parceira do empresário associado que acredita firmemente na região, investe e inova a cada momento. E cada sorteio que realizamos, damos publicidade e transparência na sua realização", ressalta José Aguiar.

Mudança na realização do sorteio

Considerando que a cidade está passando por uma transformação e o fluxo de veículos aumentando diariamente, a diretoria da CDL decidiu mudar o local para a realização do sorteio. Nos anos anteriores, o sorteio era realizado no centro da cidade. Esse ano, a diretoria decidiu realizar na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, que fica na Rua Etelvino Guimarães, para que as pessoas pudessem conhecer a estrutura da entidade.

O representante da Mega Motos, Rodrigo Tardem que estabeleceu a parceria através da venda das motos sorteadas, diz que foi positiva a participação dos clientes. Outro diferencial assinalado por ele, é que a abrangência da campanha "CDL Manhuaçu Faz Você Feliz" é muito grande, o que possibilitou a divulgação da empresa. "Foram 150 mil cupons distribuídos e preenchidos. Para nós da Mega Motos foi uma experiência muito interessante e, com certeza estaremos participando de outras promoções do comércio local", frisa Rodrigo Tardem.

As ganhadoras das motos 0 km, Maria das Graças Dutra e Maria do Carmo Dutra ficaram emocionadas com a notícia. Segundo elas, apenas colocaram os cupons nas urnas, mas não imaginavam que seriam tão felizes, sendo sorteados com prêmios tão valiosos.“Tinha minha esperança acesa, mas não esperava ganhar o prêmio máximo! Estou muito feliz”, comemorou Maria das Graças Duarte. “Essas campanhas que fomentam o mercado e premiam o consumidor são maravilhosas. Eu participarei de todas, sempre que puder”, disse a ganhadora da moto, Maria do Carmo Dutra.

O presidente da CDL, José Aguiar não conseguiu esconder sua felicidade, por mais uma promoção bem sucedida e, agradeceu a todos os associados e parceiros, pela credibilidade no trabalho da entidade. Todo o processo do sorteio foi fiscalizado por uma comissão da CDL e pelo representante do PROCON, Giusélio Alburqueque.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.