Portal Caparaó - Trio rouba em loja de roupas
Segurança

Trio rouba em loja de roupas

28/01/2015

MANHUAÇU (MG) - Três jovens roubaram peças de roupas de uma loja na Avenida Salime Nacif, na Baixada, na tarde desta terça-feira, 27/01, em Manhuaçu. Um dos garotos estava armado.

Segundo o registro da Polícia Militar, a funcionária da loja contou que os três jovens pediram para ver algumas bermudas e camisas do local. Um deles retirou o revólver da cintura e apontou na direção dela. Exigiu também o dinheiro do caixa em uma sacola e a mandou ficar esperando no banheiro.

A funcionária disse que no local não havia banheiro. O ladrão fez ameaças, falou que não estava de brincadeira e manuseou a arma na frente dela, exibindo as munições. Em seguida, mandou que colocasse as roupas que haviam escolhido em uma sacola.

O trio pegou as roupas e o celular dela, que estava sobre o balcão, e saiu do local.

Polícia Militar conseguiu imagens do sistema de monitoramento por câmeras e fotos dos autores quando saíram do local, sentido ao Bairro Santana.

Durante rastreamento, equipes encontraram algumas peças de roupas no cruzamento da rua Capitão Luiz Quintino de Souza. Era parte do material furtado.

Os jovens já foram identificados, mas continuam foragidos. A PM segue em rastreamento.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.