Portal Caparaó - Adolescente alugou casa e fazia tráfico
Segurança

Adolescente alugou casa e fazia tráfico

28/01/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu um adolescente acusado de tráfico de drogas e com vários objetos de origem duvidosa na manhã desta terça-feira, 27/01.

De acordo com o Sargento Celso, estavam apurando outra ocorrência quando os policiais chegaram até a casa do suspeito. O jovem de 17 anos era morador do Bairro São Vicente, em Manhuaçu.

Já conhecido no meio policial, por conta de ocorrências de furtos e envolvimento com drogas, ele foi procurando na sua casa. Ele mora num imóvel alugado e num primeiro momento, ao perceber a presença policial, não quis atender os militares.

Após muita insistência, o menor abriu a porta e foi orientado e advertido quanto à perturbação do sossego, já que o som estava ligado bastante alto.

Na residência, os policiais visualizaram vários objetos, como celulares e outros equipamentos que uma pessoa que não trabalha normalmente não teria.

Na presença das testemunhas, realizaram busca no interior da casa do menor e encontraram maconha, cocaína, crack e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

O jovem foi apreendido e os objetos sem origem e as drogas também encaminhadas à delegacia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.