Portal Caparaó - Caminhão de cigarros é tomado de assalto
Segurança

Caminhão de cigarros é tomado de assalto

28/01/2015 - Atualizado em 28/01/2015 18h04

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão de cigarros foi tomado de assalto em Manhuaçu e abandonado na BR-262, próximo a Reduto, na manhã desta quarta-feira, 28/01.

O veículo fica estacionado num lava-jato na região da rua Júlio Bueno, em Manhuaçu. Por volta de 6:30, o motorista e o ajudante chegaram para pegar o caminhão.

Enquanto se preparavam para sair, um automóvel modelo HB20 branco entrou no estacionamento. Um homem armado com revólver saiu do carro, rendeu os dois e assumiu o controle do caminhão.

Seguidos pelo automóvel, o caminhoneiro, o ajudante e o primeiro autor foram para a BR-262, sentido Reduto. No trecho conhecido como Pedro Mol, pararam numa estrada de terra.

Além do HB20, uma van ou perua foi para o local, atrás de uma moita de bambu, no Córrego Sinceridade. Eles conseguiram desarmar o rastreador do caminhão e passaram a furtar a carga.

Assustados com a presença de lavradores numa roça próxima, os ladrões abandonaram as vítimas e o caminhão. Mesmo assim, conseguiram levar cerca de 50 caixas com 50 pacotes de dez maços de cigarro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.