Portal Caparaó - Maanaim 15 reúne mais de quatro mil pessoas
Geral

Maanaim 15 reúne mais de quatro mil pessoas

19/02/2015 - Atualizado em 19/02/2015 07h38

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez, foi um grande sucesso o Maanaim em Manhuaçu. Terminou nesta terça-feira, sua 15ª edição e reuniu cerca de quatro mil pessoas de todas as idades durante quatro dias no Espaço do Centro Educacional de Manhuaçu (CEM).

O congresso evangélico completou 15 anos com o tema “Aliançados para a conquista”. A abertura, no sábado, foi feita pelo Pastor Robert Dodoo. Durante o evento, o Apóstolo André Ricardo e convidados pregaram e louvaram a Deus e conduziram momentos de muitas bênçãos e emoção. A presença de Deus era evidente em mensagens que tocaram corações e mentes.
 
A Apóstola Nilda Santiago, uma das coordenadoras do evento, avalia essa edição. “O Maanaim se iniciou há 15 anos e, a cada nova edição, mais e mais pessoas trocam a folia do Carnaval, uma festa carnal, pelo louvor e adoração ao Senhor. Isto é muito gratificante”, ressalta.
 
O Maanaim é mencionado pela primeira vez na Bíblia como o lugar onde Jacó teve uma visão de anjos (Gênesis 32:2). A concepção do profeta de que aquele lugar fosse "o campo de Deus", o levou a chamá-lo de Maanaim - dois campos ou duas companhias, para lembrar a ocasião do compartilhamento de sua própria companhia com o lugar de Deus.
 
Além dos participantes de Manhuaçu, o Maanaim contou ainda com a presença de diversas pessoas de cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
O encerramento aconteceu na terça-feira, 17, com a participação da Pastora Rosileia e show com Eli Soares fechando o evento de adoração. 
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.