Portal Caparaó - Predalle agora integra Rede Construai
Economia

Predalle agora integra Rede Construai

23/02/2015 - Atualizado em 23/02/2015 07h41

MANHUAÇU (MG) - Fundada em 1980, a Predalle iniciou uma nova fase de sua história neste final de semana. A partir da agora, a loja de materiais de construção passa a integrar a Rede Construai, formada por um grupo de empresas do setor que tem mais de vinte lojas em todo o interior de Minas Gerais.

Com a presença de autoridades, empresários, colaboradores e parceiros, a nova fase da Predalle Rede Construai foi inaugurada na manhã do último sábado, 21/02. 
 
Conhecida no mercado de Manhuaçu e região, a Predalle passa a integrar a associação de empresas de comércio de materiais de construção de Minas Gerais, a Rede Construai, que foi criada no Sul de Minas em 2006.
 
A Rede Construai é uma experiência bem sucedida de associativismo que conta hoje com 22 associados e 47 lojas em 27 municípios. A partir do ingresso na Rede Construai, a Predalle reforça também seu objetivo de propiciar preços mais baixos, oferecer melhores condições de pagamento, variedade e qualidade em produtos, assim como gerar mais empregos, estabilidade para o trabalhador e crescimento para a região. 
 
A Construai foi formada para desenvolver soluções conjuntas para o crescimento das empresas associadas e garantir um melhor atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros.
 
Com a atuação em conjunto, as lojas da rede ganham em condições e conquistam ofertas melhores para os consumidores. Agora, os consumidores de Manhuaçu e região contam com a força e as vantagens da Rede Construai.
 
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.