Portal Caparaó - Sintram promove palestra sobre previdência nesta sexta
Geral

Sintram promove palestra sobre previdência nesta sexta

05/03/2015 - Atualizado em 05/03/2015 17h28

MANHUAÇU (MG) - Para municiar de informação o servidor público municipal, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM) estará realizando no dia 6 de março, no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu, uma palestra direcionada aos servidores municipais.

Dentro da nova filosofia de trabalho da diretoria do SINTRAM, palestras e projetos para despertar o servidor a buscar seus direitos e ter melhores condições no futuro serão desenvolvidos pela entidade.

Para isso, a diretoria do SINTRAM convidou o renomado professor de direito previndenciário, auditor fiscal da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil, Dr. Delúbio G.Pereira Silva. Ele estará destacando sobre os temas mais complexos,que deixam os servidores imensamente preocupados quando aproxima o período de se aposentar. Dr.Delúbio Pereira estará falando sobre aposentadoria do servidor público, regime próprio de previdência e as mudanças atuais nas leis trabalhistas.
 
Para o presidente do SINTRAM, Jaime Rodrigues Ferreira será um momento importantíssimo para servidor público ter ciência dos seus direitos,tendo informações exatas e como deve proceder para não ser ludibriado. A proposta é que o associado saiba de todos os detalhes sobre a aposentadoria, que ainda hoje, gera muito desgaste para o servidor.
 
De acordo com Jaime Ferreira,as dificuldades podem surgir e torna-se importante que o associado esteja bem informado sobre a Previdência Social. "Esse é um assunto complexo e nos faz repensar. Por isso, o sindicato estará trazendo a Manhuaçu esse renomado palestrante no dia 6 de marco. Muitos servidores prestam serviço a vida toda e,quando vão em busca de seus direitos são ceifados, com documentação errada acabam ficando completamente perdidos",ressalta o presidente do SINTRAM Jaime Ferreira.
 
Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.