Portal Caparaó - Jovem sofre fratura exposta
Segurança

Jovem sofre fratura exposta

06/03/2015

CARANGOLA (MG) - Um rapaz de 24 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda em Carangola, na tarde desta quinta-feira, 05/03. Ele bateu de moto num caminhão estacionado na rua Santa Luzia, no Centro.

Segundo informações da Polícia Militar, Leonardo Jose Pereira Schuenk descia a rua em alta velocidade numa motocicleta, quando se chocou na traseira de um caminhão.

Testemunhas contaram aos policiais, o caminhão carregado de concreto estava devidamente estacionado e a rua sinalizada com cones para indicar a posição do caminhão aos demais usuários da via. Eles detalharam que o motociclista, ao perceber a presença do caminhão estacionado, tentou frenar o veículo, porém, devido à velocidade, acabou por derrapar na pista e cair com a motocicleta.

O rapaz não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. Foi aplicada multa e a moto apreendida.

O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital com fratura exposta e ficou internado para passar por procedimento cirúrgico.

Com informações do Portal Espera Feliz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.