150 mil reais foram furtados de um supermercado em Espera Feliz, na madrugada do último dia de 2009. Quatro homens arrombaram o depósito e conseguiram entrar no comércio durante a noite. Não há suspeitos.
Na manhã do dia 31, ao chegar ao supermercado para trabalhar, os funcionários encontraram a porta do depósito nos fundos arrombada. A quadrilha arrombou um dos cofres, retirou do lugar um saco de moedas e outro cofre inteiro.
Segundo a polícia, os ladrões cortaram parte da grade do portão, arrombaram o cadeado e, com um pedaço de corda, entraram no depósito. Em seguida, acessaram o supermercado. Foram furtados 150 mil reais, aparelhos de celular e cartões de telefone celular e fixo.
O circuito interno de televisão do supermercado gravou a ação dos ladrões. Eram quatro homens que se preocuparam em cobrir os rostos com camisas.
As características dos assaltantes também foram divulgadas: um estava bermuda e camisa clara, com mochila clara amarrada no peito, luvas brancas, chinelo escuro, camisa na cabeça cobrindo o rosto. O segundo vestia jaqueta preta com capuz e zíper branco, calça jeans e tênis escuro com faixa luminosa. Um terceiro estava de camisa malha manga curta com estampa na frente e costas, calça jeans escura, boné e camisa amarrada no rosto, puxa da perna e o quarto elemento usava blusa clara com capuz e listra escura nas mangas, calça clara, chinelo preto, aproximadamente 1,70 metros. Os três primeiros eram magros e mediam no máximo 1,60m.
Carlos Henrique Cruz