Portal Caparaó - Jovem é preso acusado de estupro de menina de 12 anos
Segurança

Jovem é preso acusado de estupro de menina de 12 anos

21/04/2010 - Atualizado em 21/04/2010 13h52
Cleiton e a irmã Cleidimar foram levados para a delegacia

Após denúncias anônimas, dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20). Cleiton de Oliveira Zini, 19 anos, é suspeito de estupro de vulnerável (uma menina de 12 anos). Já sua irmã, Cleidimar de Oliveira Zini, está sendo considerada cúmplice. As prisões aconteceram no Bairro Bom Jardim.

Tenente Geovane explicou que as denúncias falavam sobre o tráfico de drogas. “Sargento Anderson e o sargento Moura foram ao lugar indicado e não constataram o tráfico de drogas, porém constataram o envolvimento de um dos denunciados com uma menor, configurando estupro de vulnerável”, relatou ele.

No Hospital César Leite, onde a menor fez exames, ela disse aos policiais que já viu Cleiton embalando drogas, informando ainda o local onde elas estariam escondidas. “Uma guarnição da PM descolou-se para averiguar. Chegando lá encontramos o pai de um denunciado, amigo de Cleiton. Ele autorizou a nossa entrada”, disse o tenente, informando que foi localizada uma garrucha calibre 32. “Posteriormente, o outro investigado alegou que aquela arma fosse sua. Em relação às drogas, elas não foram encontradas, provavelmente alguém retirou todo o flagrante”, complementou.

DENÚNCIAS CONTRA CLEITON DESDE OUTUBRO

Garrucha apreendida pela PM

Segundo o sargento Anderson, denúncias contra Cleiton estão acontecendo desde outubro do ano passado. “Existe a informação de que ele é foragido da justiça de São Paulo. Mas estamos levantando estes dados. O que temos de concreto é que Cleiton foi denunciado diversas vezes por estar seduzindo menores quando eles saem de uma escola do Bairro Bom Jardim”, explicou o policial.

Na tarde de ontem, a mãe da menor ligou para a PM falando que a filha estava sumida. “Ela chegou a perguntar para Cleiton se a menina estaria na sua casa, mas ele negou. Mas ao chegarmos lá, deparamos com a menor dentro da casa dele. A irmã de Cleiton, que é sua cúmplice, estava junta. Além dele manter relação sexual com a menina, também foram tiradas diversas fotos. Numa delas, a garota estava deitada nua na cama e ele apenas com uma toalha de banho”, especificou sargento Anderson, falando que Cleidimar além de tirar fotos, “chamou os irmãos da menina para presenciar o ato sexual”.

Cleiton e a irmã foram presos e conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Já o rapaz que teve a arma encontrada em sua casa ainda seria ouvido pela autoridade policial.

portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.