Portal Caparaó - Empresária é a quinta vítima da saidinha de banco em Manhuaçu
Segurança

Empresária é a quinta vítima da saidinha de banco em Manhuaçu

07/05/2011 - Atualizado em 07/05/2011 11h40

A quinta ocorrência de saidinha de banco foi registrada na tarde desta sexta-feira, 06, em Manhuaçu. Em ação idêntica às outras quatro vezes, dois bandidos levaram 8 mil reais de uma comerciante da região da Tancredo Neves, no bairro Santana.

A empresária sacou no Banco do Brasil oito mil reais em dinheiro, saiu da agência, pegou seu veículo estacionado na praça Cordovil Pinto Coelho e atravessou a cidade. Quando chegou à sede da empresa, na avenida Tancredo Neves, a motocicleta parou ao lado de seu carro.

Com capacetes cobrindo o rosto, os dois bandidos armados estavam numa motocicleta Honda preta. Eles levaram a bolsa com documentos e os oito mil reais que ela havia sacado no banco.
Os bandidos fugiram e não foram localizados.

DENÚNCIA

Desta vez, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que uma motocicleta de cor preta com placa de Betim que estaria trafegando pela cidade em atitude suspeita. A informação foi pesquisada no sistema e a motocicleta pertence a um individuo com extensa ficha criminal na região metropolitana de Belo Horizonte.

QUINTO CASO

Apesar da intensificação das operações da Polícia Militar, abordando pessoas suspeitas e motocicletas próximo às agências bancárias de Manhuaçu, os bandidos praticaram o quinto crime num intervalo de dois meses.

No dia 25 de março, dois sócios de uma corretora de café foram rendidos depois de sacar 15 mil no Sicoob Santo Antônio. Os dois bandidos em motocicleta e armados renderam os empresários e levaram o dinheiro que haviam sacado no banco. Uma semana depois, no dia 31 de março, um empresário sacou 5 mil reais no Itaú, atravessou a praça à pé e, quando chegou na garagem, foi rendido por dois homens armados também numa motocicleta, na rua Leandro Gonçalves, no Centro. No terceiro caso, no dia 7 de abril, um aposentado foi assaltado em frente ao Sindicato Rural, no Centro de Manhuaçu. Os bandidos levaram 15 mil reais.

No dia 20 de Abril, dois cafeicultores saíram do banco do Brasil e foram roubados em 35 mil quando pararam na BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.