265 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 02, em Manhumirim. Um casal e um adolescente foram conduzidos pelos policiais, mas os nomes não foram divulgados.
A apreensão de drogas aconteceu após uma denuncia anônima informando que o casal, Jhony Ferreira Neves, 23 anos e sua companheira, Juliana de Oliveira, 22 anos, de Vila Velha/ES, estavam na casa de um adolescente no Bairro Nossa Senhora da Penha, fazendo tráfico de drogas. O rapaz e a família dele já são conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas.
Equipe da PM foi até o local. O jovem deu sinal para Jhony, que correu para os fundos da casa e jogou o crack em uma vasilha de farinha de mandioca. A mulher ficou assentada no sofá, onde foram encontrados três papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, mais quantidade de crack. No total, foram apreendidas 265 pedras de crack.
No bolso de uma calca jeans da mulher foram localizados R$1.690,00 em notas de pequeno valor. Os outros 282 reais foram apreendidos em diversas partes da casa.
Os autores e adolescente não quiseram explicar a origem dos objetos apreendidos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com