Portal Caparaó - Corpo de mulher assassinada é encontrado enterrado em lavoura
Segurança

Corpo de mulher assassinada é encontrado enterrado em lavoura

29/08/2011 - Atualizado em 29/08/2011 16h03

O corpo de uma mulher de cerca de 30 anos foi encontrado enterrado no meio de uma lavoura de café na região de Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, na manhã desta segunda-feira, 29.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um morador que observou alguns urubus sobrevoando a lavoura. Quando retornava para casa, resolveu passar pelo local e viu a terra remexida e parte da cabeça da mulher à mostra.

Moradores informaram que existe a possibilidade da mulher fazer parte de um grupo de trabalhadores rurais que prestavam serviço na lavoura, mas não residiam no local e foram vistos pela última vez na sexta-feira.

"Assim que fomos acionados, nos dirigimos imediatamente para o local. Realizamos o isolamento da área e acionamos a Polícia Civil e, ao mesmo tempo, passamos as informações dos possíveis suspeitos, sendo que um deles foi preso pela polícia". informou Cabo Lyra.

O Delegado Dr. Getúlio Vargas de Lacerda também esteve no local acompanhando os trabalhos da perícia. Ele também informou que o suspeito preso confessou ter matado a mulher por estrangulamento, mas não revelou o motivo da ação.

Dr. Getulio disse que a principio os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.