Portal Caparaó - Quatro homens armados invadem casa na zona rural de Santa Margarida
Segurança

Quatro homens armados invadem casa na zona rural de Santa Margarida

14/11/2007 - Atualizado em 17/11/2007 11h44

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência rural no córrego Boa Vista I, no distrito de São Domingos, em Santa Margarida, na noite desta terça. Eles levaram 930 reais em dinheiro.

Eram 9 horas da noite quando Cecília Divina de Oliveira Barbosa, 48; Jesus Nunes Barbosa, 57; Marta Maria dos Santos Moreira, 40; Geralda Lelis de Oliveira, 78; e Madalena Aparecida Coelho de Oliveira, 23; foram surpreendidos com os quatro homens entrando pelos fundos da casa.

Eles anunciaram o assalto e reviraram todos os cômodos da casa e até o interior de um Gol que estava na garagem.

Os bandidos pegaram 600 reais de Cecília, 300 reais de Marta e 30 reais de Geralda e fugiram pela porta da frente. A polícia acredita que eles mantinham um carro nas proximidades esperando para a fuga.

Carlos Henrique Cruz - 14/11/07 - portalcaparao@gmail.com - 07:41 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.