Portal Caparaó - Polícia Militar prende comerciante com cocaína em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar prende comerciante com cocaína em Manhuaçu

15/11/2007 - Atualizado em 19/11/2007 11h05

 

Policiais militares prenderam o comerciante José Rogério Pires, 47 anos, depois que localizaram quatro pedras e uma bucha de cocaína no bar dele, na rua Juventino Nunes, região central de Manhuaçu, em operação na noite desta quarta-feira. O Bar do Rogério estava sendo monitorado e era alvo de várias denúncias de que era apenas a fachada para o tráfico de drogas na região próximo a Petrina.  

Há vários dias, a polícia recebeu denúncias sobre o local. Com a informação de que a venda de drogas era feita pelo próprio comerciante às claras, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar começaram a monitorar o movimento e verificar as atitudes de alguns clientes.

Com a operação montada, por volta de 21 horas, equipes da Polícia Militar foram até o bar e retiveram todos os clientes num primeiro momento. “Iniciamos as buscas e encontramos logo no início uma bucha de cocaína, perto do balcão. Com a presença de testemunhas, encontramos mais uma pedra de cocaína na cozinha e, no interior do balcão, nuns recipientes, havia mais três pedras de cocaína”, afirma o Sargento Gonçalves, que coordenou a ação policial.

O militar explica que várias denúncias de moradores das proximidades e até cidadãos que passavam pelo local chegaram à polícia. A operação foi desencadeada depois de muitos dias que os militares acompanhavam o local.

Além da droga, foram apreendidos ainda, em poder de Rogério, R$ 1.607, 00 em dinheiro e outros objetos, como cheques e telefones celulares.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas. O bar acabou fechado desde a noite de quarta-feira.   Jailton Pereira - 15/11/07 - 20:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.