Portal Caparaó - Inabilitado desobece e joga moto para cima de policial
Segurança

Inabilitado desobece e joga moto para cima de policial

17/11/2007 - Atualizado em 20/11/2007 08h09

Matias Silva Evangelista, 22 anos, desobedeceu a ordem de parada numa blitz de trânsito na rua Vicente Salazar, no centro de São João do Manhuaçu, jogou a moto para cima do Soldado Henrique de Souza Braga, 22, e acabou atingindo a perna do militar. A ocorrência foi registrada na manhã de sexta (16).

Segundo o boletim de ocorrência, o soldado deu ordem de parada obrigatória a Matias, que pilotava uma motocicleta Honda CG 125.

Além de não obedecer, ele atirou a moto em direção ao policial. O soldado foi atingido de raspão na perna direita e sofreu uma pequena escoriação.

Policiais começaram a perseguição ao rapaz. A motocicleta estava na casa dele, mas conseguiu fugir por meio de um cafezal, próximo a sua residência, na zona rural de São João do Manhuaçu.

Os policiais apreenderam a moto e registraram os autos de infração de trânsito. Matias não tem carteira de habilitação.   Carlos Henrique Cruz - 17/11/07 - 11:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.