Portal Caparaó - Kombi capota e mata uma pessoa em Raul Soares
Segurança

Kombi capota e mata uma pessoa em Raul Soares

17/11/2007 - Atualizado em 19/11/2007 11h09

Kombi da Prefeitura de Raul Soares capotou na noite desta sexta (16), no km 63, da MG 329, na zona rural do município. Três pessoas ficaram feridas e a passageiras Luzia Vieira da Silva Pereira, 43 anos, morreu no hospital.

O motorista Joaquim de Assis Pereira Neto, 47, havia levado os pacientes a Ponte Nova para uma sessão de hemodiálise e retornava com os últimos para serem levados em casa em Vermelho Velho, distrito de Raul Soares.

No km 63, ele tentou ultrapassar um outro veículo, perdeu o controle da Kombi e capotou. O motorista, Luzia, Tanille da Silva Andrade Pereira, 15, e Hélio Costa Lima, 44, tiveram ferimentos e foram socorridos ao hospital São Sebastião, em Raul Soares.

Luzia morreu poucos instantes depois do socorro. Os outros três ficaram internados em observação.   Carlos Henrique Cruz - 17/11/07 - 11:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.