Portal Caparaó - Carvoeiro mata colega de serviço com moto-serra
Segurança

Carvoeiro mata colega de serviço com moto-serra

17/11/2007 - Atualizado em 21/11/2007 07h36

Thiago Pereira de Paula, 18 anos, matou o colega de serviço Ricardo Ângelo de Oliveira a golpes de moto-serra na zona rural de Pocrane, na tarde de sexta-feira (16). Segundo o registro, ele amputou as duas pernas e ainda dilacerou o corpo do rapaz com vários outros golpes. A família alega que ele vai se apresentar porque agiu em legítima defesa.

O homicídio foi no córrego da Prata, no distrito de Assaraí, zona rural de Pocrane. Os dois trabalham numa carvoaria. Durante a sexta-feira, estavam trabalhando no corte de madeiras quando se desentenderam.

Thiago estava com a moto-serra fazendo o corte das madeiras quando se desentendeu com o companheiro de serviço. Ele pegou o equipamento que tinha nas mãos e feriu mortalmente Ricardo.

“Ele amputou as duas pernas do rapaz na altura do fêmur direito e esquerdo e, posteriormente, desferiu alguns golpes pelo corpo da vítima, deixando inerte ao solo”, conta o militar que atendeu a ocorrência.

Segundo testemunhas, após o acontecido, Thiago se dirigiu aos outros colegas que trabalhavam no local dizendo para que fossem ver Ricardo; pois havia matado-a.

Thiago fugiu, mas os familiares dele alegaram que ele irá se apresentar depois do período de flagrante para contar a sua versão do crime e mostrar que apenas se defendeu de Ricardo. A perícia esteve no local e liberou o corpo para sepultamento.

Carlos Henrique Cruz - 17/11/07 - 11:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.