Portal Caparaó - Acidente: Militar, natural de Manhuaçu, está internado em estado grave
Segurança

Acidente: Militar, natural de Manhuaçu, está internado em estado grave

26/11/2007 - Atualizado em 29/11/2007 09h48

 

Dois policiais militares ficaram gravemente feridos em acidente na estrada que liga Jequeri a Ponte Nova, km 112, no município de Urucânia,  região de Ponte Nova. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira envolvendo a viatura Santana placa GTM 7762 da Polícia Militar de Urucânia e o ônibus placa GVE 6102 da empresa Transcotta, conduzido por Sebastião Soares, 39 anos. O Soldado Vitor Gomes Alvarenga Soares, natural de Manhuaçu e lotado na cidade de Urucânia, está em coma em estado grave e continua sendo acompanhado pelo setor de saúde da PMMG.

No acidente ficaram feridos os soldados Welinton Tarcisio Armendani, que dirigia a viatura, e Vitor, que deu entrada no CTI do Hospital Nossa Senhora das Dores em Ponte Nova. Sebastião motorista do ônibus não teve nenhum ferimento.

No ônibus estava somente o motorista, que se dirigia a Ponte Nova, de onde sairia em viajem de turismo para a cidade de Contagem/MG.

O Tenente Sandro, do Destacamento de Jequeri, que deu toda a assistência no local, contou que a viatura acidentada e outra estavam se dirigindo até a cidade de Jequeri, para encontrar com um ônibus da Transcotta. “Eles receberam a denúncia de que uma pessoa embarcou armado de um revólver e assaltaria o ônibus na estrada”, afirmou. O ônibus teria saído de Jequeri as 12:00 horas com destino a Ponte Nova, horário que é feito regularmente todos os dias.

O motorista do ônibus contou à reportagem do Unidade Notícias que, de repente, surgiram as duas viaturas em sua frente. Ele disse que primeira freou e a segunda, para não bater na traseira da primeira, saiu na direção do ônibus, onde houve o choque.

Em contato com o hospital, a informação é de que o Soldado Vitor teve fratura craniana, com quadro bastante complicado e se encontra em estado de coma. Ele é assistido pelo médico Capitão da PM Dr. Fernando Rocha, que é cardiologista.

Unidade Notícias - 19:20 - 26/10/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.