Portal Caparaó - CDL divulga horário de funcionamento do Natal
Economia

CDL divulga horário de funcionamento do Natal

12/12/2007 - Atualizado em 15/12/2007 11h32

Para acompanhar o pique do Natal junto aos clientes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL) modifica o horário de funcionamento durante as festas natalinas. A partir do dia 20 até o dia 24 de dezembro, os serviços da entidade estarão funcionando sempre até as 22 horas.

Os consumidores já podem programar os dias e horários para fazer suas compras deste Natal em Manhuaçu. A definição da CDL é importante porque ela orienta as empresas para a disponibilidade do serviço de consulta de crediário.

Pela decisão da entidade, no domingo, dia 23, não haverá funcionamento dos serviços da CDL. Muitas lojas já funcionam até mais tarde nesse período que antecede o Natal e algumas já abrem aos domingos normalmente em Manhuaçu.

No domingo, antes do Natal, as empresas poderão abrir, mas já estão cientes que a CDL não vai oferecer os serviços de sua sede.   Carlos Henrique Cruz - 12/12/07 - 18:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.