Portal Caparaó - Dia V 2007 leva vários serviços à população de Ipanema
Geral

Dia V 2007 leva vários serviços à população de Ipanema

12/12/2007 - Atualizado em 13/12/2007 11h35

Dia V 2007, em Ipanema, é marcado com a realização de inúmeras atividades. Ação de cunho social e cidadão agradou a comunidade.

O evento teve início às nove horas do dia 02 de dezembro com a banda Municipal Genuíno Napoleão Magalhães, em seguida Coral da 3ª idade; Palestra 10:00 hs, Educação Básica de Qualidade para Todos; Professor Marcio Antonio de Mattos Paula .10:30hs, Igualdade entre os sexos e valorização da mulher –Dr. Taumaturgo Valim Morais. 14:00 hs. Palestra: Pedro Cezar de Souza Boechat (Cabo PM) Polícia Preventiva. 15:00 hs. Palestra Eurilene de Assis Maia Enfermeira Centro de Saúde. DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) 16:00hs Palestra Marlene Carvalho Pereira Gonçalves  Reduzir a Mortalidade Infantil.

No decorrer do dia foram realizados os seguintes serviços gratuitos a comunidade: emissão de Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Oficinas para ensinar trabalhos manuais como pinturas, bordados dentre outros, cabeleireiros, Barbeiros (cortes gratuitos).

Doações o dia todo de fraldas geriátricas para serem doadas para os 2 asilos da cidade. Lar Frederico Ozanan; Paraíso dos Idosos.

Doação de alimentos para serem entregues para as entidades filantrópicas e participação de membros da APAC de Ipanema.

O encerramento do dia do voluntário aconteceu às 17 horas. II ano do voluntário em Ipanema-MG realizado pela Fraternidade Feminina, “Libertas Quae Será Tamen” de Ipanema-MG em parceira com a FIEMG (Federação de Indústria e Empresas de MG), Prefeitura Municipal, CRAS de Ipanema, Centro de Saúde de Ipanema, e voluntários.

Antônio José - 12712/07 - 18:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.