Portal Caparaó - Caminhão bate de frente com carreta na BR-116
Segurança

Caminhão bate de frente com carreta na BR-116

13/12/2007 - Atualizado em 15/12/2007 17h24

Segundo a PRF, os nomes dos motoristas ainda não foram confirmados, já que foram levados para Caratinga. O acidente no km 570 da BR-116 foi por volta de 6 horas. Quando os Bombeiros chegaram havia incêndio e as chamas foram controladas rapidamente. Era uma carreta com 30 mil litros de álcool etílico.

O fogo foi provocado após a colisão do caminhão Mercedes Benz 1113, placa GLL 2443, de São João do Oriente, com a carreta de Barretos-SP, placa AKG 8248.

A colisão foi frontal. “O incêndio se alastrou pela cabine do caminhão e do cavalo-mecânico da carreta”, explicou um dos Bombeiros que atendeu a ocorrência.

As vítimas foram conduzidas para o Pronto Atendimento de Caratinga.

O fogo foi controlado, mas as cabines dos dois veículos foram consumidas pelas chamas.

MARTINS SOARES

Em Martins Soares, a Polícia Rodoviária Federal atendeu o tombamento de uma carreta placa AVH 0380. Apesar do acidente, não houve registro de vítimas graves.

Klayrton de Souza - 13/12/07 - 13:09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.