Portal Caparaó - Homem de 40 anos é preso em Imbé de Minas acusado de pedofilia
Segurança

Homem de 40 anos é preso em Imbé de Minas acusado de pedofilia

15/12/2007 - Atualizado em 17/12/2007 08h48

Policiais militares de Imbé, região de Caratinga, prenderam um homem de 40 anos que confessou ter mantido relações sexuais com uma menina de 11 anos. Segundo informações da PM, uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa na zona rural da cidade, onde surpreenderam o suspeito, que alugava o imóvel, segundo ele, para beneficiar café.

Ele tentou convencer os policiais que estava sozinho, mas no banheiro da casa, os agentes encontraram escondida a menina, de 11 anos.

Ela contou aos policiais que se encontrava com o homem há um mês e que, nos últimos dias, vinham mantendo relações sexuais. O suspeito acabou confirmando as informações da criança. A menina, que é estudante, mora com os pais e os irmãos. O suspeito é casado e tem filhos. Mesmo assim, eles alegaram que pretendiam se casar.

Os dois foram para a delegacia, onde um legista comprovou que a menina manteve relações naquele dia. O homem está preso na 36ª delegacia de polícia de Caratinga, acusado de estupro, já que a criança tem menos de 14 anos. O Conselho Tutelar de Imbé de Minas devolveu a menina aos pais e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

O Tempo - 15/12/07 - 17:19 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.